Reverie

Uma mente desocupada se torna a oficina do Diabo.

sábado, 12 de novembro de 2011

You are my reason for still being alive.

Please, don't go away like the others.
Postado por and I'm in this thing alone às 18:46
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (29)
    • ►  dezembro (10)
    • ▼  novembro (11)
      • Time is gone. I try to tell myself this all the time.
      • I miss her so much.
      • Eu estava louco por aquela mulher. Seu olhar de an...
      • and you went away
      • You are my reason for still being alive.
      • Alda, eu tive um sonho. Neste sonho eu era um anjo...
      • Porque você tem que estar em absolutamente tudo em...
      • I don't belong here, we gotta move on dear escape ...
      • Estou contestando com tudo aquilo que me dizem sen...
      • Since the time
      • I have marked in a tattoo.
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
Tema Viagem. Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.